BEM VINDOS AO NOSSO BLOG



Nos curtimos FUSIONNNNN

TEMPO RESTANTE PARA O AUDAX 400 kms.

Falta pouco rapaziada vamos colocar as bikes na estrda e treinar com vontade e BOA SORTE A TODOS,,,,,,,

Visitantes On-line

Nosso Mural

domingo, 8 de fevereiro de 2009

INFORMATIVO U.C.I. AUDAX 200KMS








INFORMATIVO Nº 03/2009


Com muita alegria e satisfação que Parabenizamos a todos envolvidos na organização desta Etapa do AUDAX PARANÁ 200 Km, Valeuuuuu VANDRE / ROBERTO......................
Honramos também a todos da Equipe Sprint Tour, que nesse Sábado (07/02) mostrou estar focada em seus objetivos, demonstrando esse sucesso na 1ª Etapa do AUDAX PARANÁ 200 Km, onde todos participantes conquistaram seu lugar ao PODIUM.
Vibramos com a vitória de todos, a cada momento que mais um Sprint Tour se aproximava da linha de chegada, era mais uma festa e emoção verdadeira de objetivo realizado por todos, muita dedicação, treinos, treinos e mais treinos.
Quero deixar aqui um enorme abraço a todos que participaram desta Edição, e também reforçar que estamos todos envolvidos e comprometidos com o SUCESSO de todos Speedeiros-Sprint Tour.
Agradecemos em especial a presença do nosso amigo e integrante da Equipe, “”Gustavo”” que mesmo estando em fase de recuperação , não deixou de comparecer ao evento para prestigiar a chegada de seus companheiros, Valeu Gustavo, e parabéns pela sua bela noiva, estamos torcendo pelo seu retorno aos treinos.
Salientamos também, que para os próximos treinos já estaremos contando com a presença do Alessandro (Mister Bianchi) e do Zezinho (Giant).
Que venha a 2ª Etapa do AUDAX PARANÁ - LITORAL
OBS: Para finalizar, dia 13/02 (Sexta-feira), como de costume, e a segunda Sexta-feira do mês, data em que ocorre nossos encontros; nesta data iremos comemorar o 3º ENCONTRO SPRIN TOUR, logo, democraticamente vamos alinhar um local para este encontro, Ok, assim todos poderão estar sinalizando uma opção de local e passando para o meu email no máximo até 4º feira, assim terei tempo para alinhar com todos e fazer a devida reserva, OK
Vamos procurar um local que seja BB = Bom e Barato
Por se tratar de um evento de ordem Esportiva, Social e Familiar, sempre estará aberto para levarmos nossas digníssimas PATROAS, OK
Valeuuuuuu, Cristhian (Pinarello), Carlos (Pinarello), Guilherme (Vicini), Marco (Vicini), Neto (Vicini), Rafael (Merida) e Rogério (Vicini) pelo SUCESSO NA PROVA.

Grandes Abraços a todos,

UCI / SPRINT TOUR
Luiz-MULTICICLO / SPRINT TOUR
3585.4188 / 9133.9797
OBS: NÃO LEVE A VIDA TÃO A SÉRIO, SORRIA MAIS +++++++

Nenhum comentário: